contato@soudessas.com.br

Avon lança batons MEGA IMPACT



Lindos de morrer nas propagandas com Reese Witherspoon, mas dividindo opiniões pela Net, a Nova Linha de Batons Mega Impact já chegou causando. Confira a matéria e fique por dentro do que está rolando sobre a novidade da Avon.



Se você é apaixonada por batons, se prepare. A Avon tem um lançamento que com certeza fará você pirar. A nova linha MEGA IMPACT tem 9 cores cores intensas, brilho cintilante e alta durabilidade. Tudo isso para sua maquiagem causar um megaimpacto!

O design é arrojado e a aplicação fica mais fácil com a bala em formato sextavado.

Os batons tem FPS 15 e hidratam os lábios, fazendo com que a cor dure mais tempo.
Confira as cores!

No Folheto da Avon, você pode adquirir o batom está em promoção por R$ 12,99. Quem conferir a revista também vai encontrar uma edição limitada com 3 cores da novela Ti Ti Ti. (Não tenho certeza se são apenas novos nomes dados às cores já lançadas, ou se são realmente cores novas. Estou esperando resposta da Avon e assim que tiver passo pra vocês, ok?) Da esquerda para a direita, na imagem abaixo, você confere as cores Boca Ti-ti-ti, Canela Ti-ti-ti e Rouge Ti-ti-ti.


 Ishh... Apesar das cores atraentes e o slogan sobre a alta definição, a nova linha da Avon divide opiniões. O burburinho na Internet diz que os batons têm mais brilho do que cor de fato. Será?

Você já experimentou os Batons Mega Impact? Conta pra gente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário